Publicidade

sábado, 23 de setembro de 2017

O BOM E VELHO TITÃS - por Raul Franco


Titãs entrou no palco do RIR e mandou ver. Mostrou que música de qualidade não envelhece e que o nosso bom e velho rock'n'roll continua mais vivo do que nunca.
Apenas três remanescentes da formação original: Sérgio Brito, Tony Belloto e Branco Melo. E a aquisição de Beto Lee nas guitarras foi um acerto - o cara manda muito e é muito gente boa. O baterista Mário Fabre está de parabéns, agora mais integrado com a banda, garantindo as pegadas geniais que são a marca dos Titãs. Destaque para a sua marcação em Bichos Escrotos, dando um up a mais na música.
Claro que vou sempre sentir saudade de Arnaldo, Miklos, Nando e Fromer. Mas o repertório dos Titãs é imbatível. E quando eles apostam na pegada rock, não tem pra ninguém. O instrumental está ótimo e as letras continuam incrivelmente atuais.
Ainda mostraram 3 músicas no evento do atual trabalho que deve ser lançado ano que vem - ÓPERA ROCK. As 3 muito boas. Destaco ME ESTUPREM, com uma letra irônica e forte sobre um assunto tão sério e atual. E músicas novas são muito importantes para uma banda seguir em frente e não ficar apenas atrelada ao passado - mesmo os Titãs tendo um passado esplêndido, uma trajetória incrível.
Hoje Titãs representou e muito a geração do Brock Anos 80.
Viva Titãs!

Nenhum comentário: