Publicidade

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Produção irresponsável em Recife

Voltando a escrever nesse blog depois de séculos.

Tudo bem que o assunto não é dos melhores.

Mas, faço questão de escrever para registrar uma palhaçada para que sirva de alerta a TODOS.

Palhaçada é uma coisa boa, desde que seja feita no palco. Quando se trata de uma produção capenga, despreparada, irresponsável, aí a coisa fica feia.

Vou registrar aqui uma das coisas mais ridículas com a qual me deparei no mês passado.

Eu tinha um show marcado para fazer em Recife no dia 26/01. Show este que teria a produção do sr Josi Cleybson e da sra Roberta Leiva - que demonstraram um total despreparo. Envolveram pessoas sérias e, no final das contas, até hoje não me deram uma satisfação. Simplesmente sumiram.




Então, que isso fique de alerta se, por ventura, essas pessoas entrarem em contato para fecharem shows com algum artista.

Seguem os textos que postei nas redes sociais.

-----------


Nota de Esclarecimento. Vou ser breve aqui. Depois escreverei, contando melhores detalhes.

Hoje é sexta-feira, 18h30. (sexta, dia 25/01)
Até agora não recebi nenhum contato da produção - que atende pelas pessoas de Roberta Leiva e Josi Cleybson - falando-me de detalhes ou mandando as passagens conforme combinamos. E o show que eu faria em Recife está marcado para amanhã, dia 26/01.
Na realidade, recebi algumas ligações de Josi, fechando o show e tudo mais. Ainda tentei ajudá-lo com outras questões de produção. Geralmente quem fecha meus shows é a JA Eventos. Mas, como já tinha feito outro contato com Josi, resolvi fechar com ele. E acho incrível terem anunciado o show, terem me contactado e até agora não recebi nenhuma mensagem, sms, ligação, e-mail, inbox, whatsapp, avisando alguma coisa. E mais incrível terem envolvido o meu nome nesse show e terem agido assim, sem o mínimo de responsabilidade. Quem trabalha/ trabalhou comigo, sabe muito bem que o que mais prezo é a responsabilidade junto ao público e o profissionalismo, sempre. Em outro momento já tentamos fechar um show e não ocorreu. Mais uma vez, dei meu voto de confiança e nem sequer obtive alguma satisfação. Que tipo de produção é essa, minha gente? Peço mil desculpas pelas pessoas que admiram meu trabalho e que me contactaram por aqui no face, dizendo que estavam ansiosos para verem o meu show. E agora vejo a frustração que vai rolar. Essas pessoas merecem ao menos serem respeitadas, pois ligaram para o local do show e ninguém sabia informar sobre vendas de ingressos. Olha, dei brecha para ver até onde ia isso. E vi que a produção foi aventureira e não teve responsabilidade. Infelizmente, muita gente age assim. Eu não estou acostumado a isso, mas já lidei com algumas produções parecidas. Mas também lidei com pessoas altamente profissionais e que honram os seus compromissos. E é muito bom quando você tem respeito pelo artista e principalmente pelo público. Venho construindo minha carreira há muito tempo. E tudo que conquistei foi com profissionalismo e respeito.
Espero que tenham lido essa nota até o fim. Passem adiante a quem interessar possa. Agradeço ao carinho do povo pernambucano. E agradeço o interesse dos comediantes Bruno Romano e Rodrigo Marques. E como sou amigo de muitos comediantes, podem ter certeza de que se vierem me perguntar sobre essa produção, eu não vou recomendar não. Amanhã ou mais tarde vou postar uma outra nota mais esclarecedora. E chega de aventureiros. Boa tarde a todos.

______________________

Amigos, boa noite!

Vai mais um alerta para vocês. Eu tinha um show marcado para amanhã em Recife. Dois produtores me procuraram no ano passado. Roberta Leiva e josi Cleybson Alex. Que são sócios numa produtora que atende pelo nome de Boom! Produções e Eventos. Já havíamos tratado uma vez e o show não rolou. Dei uma segunda chance para eles. Conversamos muito rápido. O Josi me ligava e falava muito brevemente. Mas disse: "as passagens já estão compradas e tal. Você vai ficar no Hotel Vila Rica, não sei o quê". E eu ainda fechei com a Globo local, mas depois resolvi não bancar a produção da fita para entregar na emissora (eu já estava desconfiado). Mas a coisa foi andando. Fecharam participações de Bruno Romano e Rodrigo Marques. Geralmente não sou eu quem fecho os meus shows. Mas como já havíamos tratado há um tempo, resolvi fechar eu mesmo. Até porque já estava com o desconfiômetro ligado. E começaram a sair divulgações na Internet. E pessoas me procurando para saber onde compravam ingressos que ninguém sabia dizer e tal. Achei isso muito chato. Eles não me falaram mais nada, nenhum detalhe. Sumiram do mapa. E eu mandei mensagem para os dois e não responderam. Pessoa ligaram para eles e não os encontram. Um desrespeito com os artistas envolvidos e com o público. Totalmente irresponsáveis. Enfim, como temos o hábito de nos alertar quanto a esses produtores aventureiros, compartilho com vocês isso. FIQUEM ATENTOS!

4 comentários:

Toninho Miranda disse...

Sou de Recife, ator do grupo Magros em Cena e tbm fomos enganados por esse falso profissional. Estamos na luta para dar um basta nisso.

Proativa disse...

Nós da Proativa, repudiamos qualquer ação desta natureza, pode contar nosso apoio e com nossos serviços. www.proativa-pe.com.br.

Proativa disse...

Nós da Proativa, repudiamos qualquer ação desta natureza, pode contar nosso apoio e com nossos serviços. www.proativa-pe.com.br.

Dr. Flávio Henrique Psicólogo disse...

Fico envergonhado por isso.Peço desculpas pelos artistas que sou, e o povo pernambucano pede também suas desculpas.