Publicidade

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Alguns pensamentos e reflexões

No dia a dia, na velocidade da vida, pensamentos me veem e saio registrando. Às vezes, é um insight acerca do meu trabalho; às vezes, é um desabafo; às vezes, é um grito. Enfim, pensamentos que vagam em busca de alguma atenção e uma nova troca de ideia. Agora divido com vocês esses pensamentos!

Política

O candidato aparece e diz: "uma porção de jovens ainda não foi em um comício..." como se fosse uma coisa com a qual o jovem anseia a vida inteira! Pode?

Prêmio Multishow de Humor

Natália Klein julga com rigorosidade os candidatos no Prêmio Multishow de Humor. Aí vejo o programa dela e tem uma piada: "a última vez que vi um peru foi no Natal..." Quer dizer...

Ator

O que o ator brasileiro sabe fazer é reclamar! Vive reclamando da falta da grande chance. Mas se esquece de se preparar de verdade. E quando pinta a grande chance, ele lembra que não se preparou o suficiente para encarar isso de frente! Ou seja... #ProntoFalei


Sucesso

Todo mundo quer fazer sucesso! Mas acha que a coisa aparece assim, do nada. Como se você estivesse caminhando na rua, e, de repente, te convidam para um trabalho que vai te projetar muito e você vai ganhar o sucesso desejado. E você vira ídolo da noite pro dia! Ok, pode ser que alguns tenham nascido com o bumbum pra Lua e consigam as coisas dessa maneira. Mas, de resto, é trabalho, muito trabalho. Ralação diária. Aí o resultado disso é muito mais valorizado. Cada conquista é um troféu! Por isso, arregace essas mangas e rale. Não deixe o tempo passar pra acordar das ilusões. #Ficaadica!


Ídolos

Supla julgando novos ídolos da música é a mesma coisa que a Cuca sendo jurada em um concurso de beleza!


Mentalidade Tacanha

Uma coisa que é bem risível são aquelas fotos com a legenda: "famosos prestigiam estreia no teatro". E tem alguns atores que valem mesmo o respeito, mas junto com essas fotos de atores respeitáveis, tem pessoas como: um ex-BBB, uma dançarina não sei de que grupo, uma Geisy Arruda e por aí vai. Sinceramente, que importância vai ter se um ex-BBB vai ver minha peça? ou uma Geisy Arruda? É essa mentalid
ade tacanha que me incomoda! Às vezes, na platéia tem atores de teatro que são muito mais interessantes que algumas aberrações da mídia que ganham um ibope tremendo. essas aberrações podem ver qualquer coisa, mas não precisa se destacar isso. Enfim, é uma falta de inteligência absurda! e pessoas compram isso!


O Desafio do Ator

Uma das coisas de que tenho mais medo é a repetição. O dia que minha arte se tornar repetitiva, o desafio cessará. E se não há desafio, há comodidade. E o que é cômodo, atrofia. Tenho
 medo de atrofiar! Por isso a busca constante. E o meu trabalho como ator é justamente ser múltiplo. Se eu me perco no mesmo papel, o meu trabalho é mediano. E eu prezo para que ele seja grande e desafiador sempre. Estou apenas começando!



### Por hoje é só! ###

Nenhum comentário: