Publicidade

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De volta com novidades!!!

Mais uma vez sumido do meu bloguinho. Mas sempre por um bom motivo.

O ano começou a todo vapor! E não falo de agora: apesar do fim do carnaval. Falo do ano mesmo, cronologicamente falando e não metaforicamente.

Coisas tem me consumido. Mas é algo de que não posso reclamar. Eu já estou escrevendo o show novo. Falta organizar o meu tempo para poder estruturá-lo. Já tem uma boa base. E várias dúvidas! E como diz a canção: "a dúvida é o preço da pureza/ e é inútil ter certeza". Então, deixa está!!!

Dia 14/01 eu estive em SP para participar da estreia do espetáculo Entre a Pizza e o Motel, dos amigos Mineirinho de Maceió, Marlon Rossy e Pedro Bexiga. E foi bacana poder matar a saudade de quadros dos Fanfarrões e fazer meu set de stand up sobre mulheres. Abaixo dois momentos dessa maravilhosa noite.


 Batman e Robin discutindo a relação

Karaokê para surdo e mudo


_______________________________________


Dia 24/02 e dia 1º de fevereiro estive em Águas de Lindóia para participar de um evento da Novalgina, apresentando um quadro que passeava pelos ritmos das décadas. Inspirado no famoso quadro Evolution Of Dance, que bombou no youtube.



Imagem do segundo dia da apresentação.

____________________________________

Dia 8/02 participei das eliminatórias do concurso de stand up comedy do Risadaria 2012. Fiquei muito feliz de ter sido escolhido, juntamente com mais 5 comediantes, como finalista da região sudeste. Apesar de não ter saído vitorioso dessa vez, adorei ter participado desse evento que é considerado o maior evento de humor da América Latina. Abaixo, algumas imagens dessa noite:







E ainda continuo produzindo vídeos semanais para o Canal do Raul. Ainda não acessou? Então clica aqui e veja os vídeos.


E você que quer ver o meu último show Saída de emergência, dia 13 de março estarei em Nova Iguaçú. Pinta lá!!!



Mais novidades, acesse o site: www.raulfranco.com.br

Amanhã estou de volta com texto novo sobre stand up comedy!

Nenhum comentário: