Publicidade

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novidades mil vem por aí!

Sei, sei... Eu demoro a atualizar meu blog. É que são tantas coisas que faço no meu computador que me perco. Mas, de vez em quando, me acho também.

No momento, estou postando minhas coisas mais no Facebook, pelo imediatismo. A resposta é pá-pum. Antes eu era viciado em Twitter, mas com o Face a parada ficou bem mais divertida e eu tenho mais que 140 caracteres para usar (risos). Ou seja, posso me expressar melhor. Deixa a concisão para as piadas de stand up (mais risos).

Dia 18/11 fiz um show bem legal em BH, ao lado de Rodrigo Fagundes (Zorra Total) e Thiago Comédia. Foi uma noite bem legal, onde a plateia compareceu em peso e mostrou a sua intensa receptividade para com os artistas.

Abaixo algumas fotos dessa noite!






______________________________

Dia 4/12, OS FANFARRÕES farão a última apresentação do ano no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo. 
Já sabem, é 23h59 a hora que estaremos no palco para diversão geral.

Abaixo, imagens das noites paulistas com OS FANFARRÕES!






__________________________________

Pra 2011 vem surpresa aí!!! Eu vou estrear meu novo solo! Em São Paulo. Logo, logo, vocês saberão de tudo.


E esse novo show vai ser de cara limpa! Nada de personagem. Apenas stand up comedy, pantomima e imitações!

2 comentários:

Priscilla Marfori... disse...

Oi querido Raul, que bom encontrei um meio de acesso a você, admiro muito seu trabalho, faço Libras e acho a pantomima que você desenvolve, espetacular. Aprendi muito com você nos últimos meses te assistindo e assistindo incessantemente, também quero parabeniza-lo por trazer aos surdos um humor tão saudável, sou ouvinte e costumo dizer que ouvir não é o fator primordial da vida, mas fazer as pessoas sorrirem isso sim é o mais importante, e álém de tudo você se mostrou um grande escritor pelo menos no poema que você postou aqui em seu blog sobre o Rio, gostei de como esboçou a situação dessa cidade recorrendo aos pontos mais almejados dela em que a sociedade se cega em não querer ver a realidade por detrás de tanta beleza, continue com esse trabalho grandioso e quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente e trocar experiências, claro que você tem uma "bagagem" muito mais enriquecida do que a minha que está se formando agora, grande abraço Raul e sucesso em sua linda e iluminada jornada, não pare nunca!

Cordialmente Priscilla Marfori.

Raul Franco disse...

um beijo e muita luz pra vc, sempre!