Publicidade

terça-feira, 1 de junho de 2010

Participação no show em Cordeiro - dia 29/05/2010

Ah, meu bloguinho, tão paradinho, tão sozinho! Mas é que são tantas ferramentas atualmente para se mexer, que fica difícil tomar conta de todas. 

Tem o twitter, que, sempre que posso, estou lá (@raulfranco14). O facebook me rendi recentemente. O meu orkut ainda existe, só para constar, porque, pra mim, perdeu totalmente a graça. 

E tem o youtube onde posto os meus trabalhos.

Mas, mesmo estando às moscas, eu volto de vez em quando a esse "diário virtual" para falar sobre alguma coisa da minha vida que possa interessar a vocês, afinal, não sendo minha vida na arte, o resto torna-se totalmente irrelevante. rsrs

Hoje vou postar fotos do evento que fiz recentemente em Cordeiro (RJ). Foi muito divertido.



E mais legal foi poder conhecer artistas que eu ainda não conhecia, como Richard Rebelo (que arrebentou), Felipe Pontes (e suas imitações impagáveis) e, é claro, Vinícius Stael, o grande responsável por essa movimentação cultural na região.

O divetido Maurício Menezes já é conhecido meu de outros carnavais. E foi o responsável por abrir o saco de gargalhadas da noite "cordeirense".


Maurício Menezes


Raul Franco


Richard Rebelo


Felipe Pontes


Vinícius Stael


Maurício, Raul e Richard


Plateia divertida


Momento Lulu Santos


Registro de Cris Pimentel


Momentos finais


Artistas e equipe de produção!


_________________________________________

Em breve, mais novidades!!!

Continuem por aqui!

Beijos e abraços,
Raul Franco



Nenhum comentário: