Publicidade

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Voltando!


Eu pretendia escrever para o meu blog pelo menos uma vez por semana. Mas é que, às vezes, o tempo voa de tal forma que mal me sobra tempo para eu coçar as costas. Ou outra coisa que necessite também do gesto tão emblemático do ato de não estar fazendo nada.

Realmente minha vida estava a maior correria: fazendo apresentações por aí, participações em shows de amigos, ensaiando para o Drama EnCena, fazendo o Drama EnCena, editando novos vídeos, produzindo novos vídeos, viajando para São Paulo, Petrópolis, etc, etc, etc.

E agora, como hoje é segunda, é um bom dia para reorganizar a vida, até porque agosto começou e com ele um novo rol de promessas, ansiedades, dúvidas, esperanças e mandingas. Eis que o segundo semestre se inicia e eu espero que novos ares tomem conta do mundo – e que, principalmente, a crise mundial passe e nós, dos Fanfarrões, é claro, continuemos a fazer os nossos eventos com muita alegria e profissionalismo.

Abaixo aquela síntese dos acontecimentos, em imagens, que é muito mais interessante. E a palavra de ordem: VOLTEI! Agora recupero o fôlego para novas empreitadas. Obrigado a todos que passam por aqui! Abraços, Raul Franco.

Registrando o dia da minha participação na novela PARAÍSO

Participação no SHOW DO TOM

Participação no VEM PRA RIR!


Participação no ACEPIPES


Galera do Drama EnCena

Evento dos FANFARRÕES
(logo posto mais fotos desse evento)

Eu e meu amor em um momento de descontração em Petrópolis

Participando do show dos FULANOS no Rio das Ostras - RJ

Com os conterrâneos Igor Monteiro e Armando Moraes
(eles participando dos Fanfarrões)

Em SP: descansando um pouco e pesquisando coisas

3 comentários:

aslucianas disse...

Parabéns,Raul, por todo seu trabalho e garra!!!! Vida de artista é dificil, mas a gente tenta!!!!!! rs!!!!! bjs, ASLUCIANAS

Unknown disse...

E pra você, meu amor, o MELHOR sempre!

Raul Franco disse...

obrigado as lucianas e a minha bárbara