Publicidade

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sensações, posições e opiniões


Eu acredito que todo artista tem que trabalhar com a sua verdade. Jamais pensei em mentir, em mostrar ao meu público o que eu não sou. Sempre que me dedico a um trabalho, eu aposto na verdade. O público sabe detectar quando você é um farsante, um mentiroso. O bom mesmo é quando você é aclamado por sua verdade. E quando a conquista provém disso, temos mais é que comemorar e saber que estamos cumprindo uma missão! E minha missão é cumprida assim, com o que tenho de mais sincero. O palco me exige isso e eu dou com toda a satisfação de saber que ao voltar pra casa, dormirei, com a cabeça relaxada, sabendo que fui transparente e verdadeiro ao máximo.




No Big Apple o que os Fanfarrões fazem é produzir um entretenimento de primeira. Afinal, lá é um restaurante. Não tem o ambiente sagrado de um palco de teatro. O esquema é outro, é outro raciocínio. Estamos lá para distrairmos/entretermos o público. E se por um momento o público esquece de pedir o próximo chope é porque se perdeu (ou se achou) no meio de alguma das nossas cenas. Isso é a magia desse espaço. Temos que lidar com o que acontece na hora. Tem garçom passando, gente levantando para ir ao toalete, barulho de conversa, o som vindo lá de fora. É pura adrenalina! Lá estamos vivos no melhor sentido da palavra. E é bom poder realizar um trabalho como o nosso fora de um espaço teatral. Afinal, nos muitos eventos que fizemos, a maioria era em outros espaços. Já fizemos até na sala de uma cobertura em Ipanema. O bom é saber que o nosso trabalho cabe em qualquer espaço. Conseguimos essa vertente. E vamos que vamos! O importante é acreditar na magia do riso como forma de acariciar a alma!


FANFARRÕES toda sexta, 21h30, no Espaço Cultural Big Apple (Av. das Américas, 3555 - Barra / RJ - Shopping Barra Square).

3 comentários:

cc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cc disse...

Adorei sua interpretação e dei uma pesquisada para poder postar no blogdoluis.com
Parabéns!colocarei um link seu no meu blog!
Abraços e boa Sorte,quer dizer Merda
www.blogdoluis.com

Raul Franco disse...

rapaz, legal ter postado o vídeo! obrigado!

abraços,

Raul Franco