Publicidade

terça-feira, 16 de junho de 2009

Mal Acostumado


Sexta, dia 12/06, tivemos mais uma noite de diversão com Os Fanfarrões lá no Big Apple (shopping Barra Square). Foi uma noite ímpar, onde tivemos duas aniversariantes comemorando conosco e, é claro, também homenageamos o dia dos namorados com a estreia da Rádio Fanfarrônica, brincando com a ideia de um correio sentimental com muita troca de mensagens românticas e amorosas.


O espaço do Big Apple foi pequeno para tanta gente que, apesar de um dia frio depois de uma forte chuva à tarde, apareceu para se divertir. No palco representando Os Fanfarrões estavam Bia Guedes e Raul Franco. Como convidados, o grupo As Lucianas, apresentando o esquete A Falsa Magra, e Alexandre Paim. Depois do show de humor ainda teve muito flash back para todo mundo balançar o esqueleto.




Já no sábado, dia 13/06, fui participar do projeto de humor Vem Pra Rir, em São Gonçalo, no Teatro Carequinha. Eu e o Marcos Castro fomos os convidados da noite desse projeto que visa levar cultura e entretenimento para a população de lá, tão carente de uma programação como essa, que reúne diversos artistas mostrando o seu trabalho, que pode ser stand up, pantomima, mímica, improvisação, personagens, etc.


Para minha surpresa, ao chegar ao teatro já vi uma fila enorme. E o mais bacana foi ver uma produção preocupada com todos os detalhes, dando o melhor de si para alcançar um bom resultado.



A noite foi ótima. A platéia seguiu a risca mesmo o nome do projeto: FOI PARA RIR. E não parou de se divertir e de gargalhar um minuto sequer a cada cena apresentada. Nossa, assim vou ficar mal acostumado! rs

Nenhum comentário: