Publicidade

terça-feira, 5 de maio de 2009

Pout-PourRir comemora dois anos no Canecão


No dia 1º de maio aconteceu a edição comemorativa de dois anos do espetáculo Pout-PourRir no Canecão.


Foi uma noite ímpar, quase como o Oscar (Nossa! Exagerado!). E eu participei dessa edição com muito orgulho, porque estava ao lado de feras do humor – artistas que podem ser considerados como partícipes da nova Geração da Comédia. São eles: Katiúscia Canoro (de quem sou fã absoluto – tanto que a primeira vez que a vi sabia que ela ainda faria muito sucesso – e olha que isso foi antes do Zorra Total), Juliana Guimarães (que eu adoro, principalmente, porque ela fez de um texto meu um verdadeiro sucesso), Luís Lobianco (com quem estive junto em diversas apresentações do espetáculo Tubo de Ensaio), Márcio Machado (que também conheço de outros carnavais – Márcio, inclusive, ajudou na contra-regragem e ainda atuou como um mordomo na minha peça Casal Consumo em 2002), Wagner Trindade (participamos juntos do quadro Quem Chega Lá, do Faustão), Dig Dutra (grande atriz!), Mariana Santos (atriz de persistência invejável e grande companheira de cena), Leandro Muniz (que agora está mostrando também o seu talento como autor), Cristina Fagundes (simplesmente criativa e altamente disciplinada) e Cristiana Pompeo (quando ela canta, todos babam). Tomara que eu não tenha esquecido de ninguém! Rsrs



Também vale ressaltar que essa iniciativa partiu de dois grandes empreendedores e criadores fantásticos que conseguiram reunir esse elenco de primeira: Afra Gomes e Leandro Goulart. O Afra eu conheci há muitos séculos, em 1998 (direto do túnel do tempo). E acho que só voltamos a nos reencontrar quando ele fazia o espetáculo Conjugado. Foi aí que também conheci Leandro Goulart. E os dois formam a dupla Lennon – McCartney do teatro (ou melhor, Michael Sulivan e Paulo Massadas – alguém conhece esses dois? Rsrs)



E nessa noite ainda tivemos a brilhante participação de Suzana Vieira – a atriz mais hiper-ativa que conheci. Meu Deus, ela não parava. E estava super disposta a fazer bem a cena, tanto que não parava de ensaiar e andar de um lado pro outro. E o público a recebeu de braços abertos e tudo deu muito certo. Só faltava o namorado dela entrar e fazer uma mágica para que essa noite se repetisse mais vezes.




Nenhum comentário: