Publicidade

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Momento bom



Em Caxias


Release do solo Francamente Falando, de Raul Franco

Francamente Falando é o nome do show solo que Raul Franco acabou de montar, tendo a sua estréia em Belém do Pará e logo depois foi apresentado em Caxias – RJ, sempre tendo uma boa receptividade do público. Na verdade, trata-se de uma versão pocket do trabalho que Raul vem desenvolvendo com a sua Cia Os Fanfarrões há mais de um ano, que teve a sua estréia com o espetáculo Fanfarrões, a peça. E além do Rio de Janeiro a Cia já fez apresentações em Alagoas, São Paulo e Bahia.

Em virtude da popularidade dos vídeos da cia na internet, em especial a PANTOMIMA DO BUCHECHA, onde Raul faz uma brincadeira corporal em cima da canção “Fico Assim Sem Você”, na voz de Adriana Partimpim, Raul se apresentou no Domingo Legal, do SBT, e Domingão do Faustão, da TV Globo, e a agenda de shows praticamente triplicou. E antes dessas apresentações, Raul Franco também fez participações em diversos programas da Rede Globo, como A Diarista e A Turma do Didi, e das novelas Beleza Pura e Páginas da Vida, e da Minissérie Amazônia

Para poder atender a todos os fãs de várias partes do Brasil que desejam, acima de tudo, conferir ao vivo a PANTOMIMA DO BUCHECHA, Raul tem feito aparições sozinho, tanto que isso o estimulou a realizar esse solo, principalmente quando começou a fazer eventos denominados “Palestra Show”, onde disserta sobre mímica, pantomima e faz alguns de seus personagens, utilizando poucos objetos.

Nesse solo o público poderá conferir em um tom “altamente descontraído” vários personagens da carreira do ator, como Manolo Passos, o coreógrafo das estrelas, Pastor Nicolau de Almeida Santana, Janete Schinaider, o Palhaço Bipnaldo, Arlindo Latino, o Menino Emo e muitos outros. E, é claro, as hilariantes imitações que Raul faz de figuras altamente conhecidas do grande público. Com certeza, é comédia para todos os gostos!

Necessidades técnicas

SOM

2 microfones com pedestal

1 microfone bastão sem fio

1 aparelho de CD

1 operador de áudio (a produção fornece o roteiro detalhado)


LUZ

O rider de luz não é totalmente imprescindível. É algo que deve ser discutido com a organização do evento.


Objetos de Cena

1 arara para roupas

8 cabides da mesma cor

1 mesa que possa ser utilizada para colocar objetos cênicos como perucas e adereços de personagens


Contatos para maiores detalhes: 21 – 8231 6418
rafra.assrj@yahoo.com.br