Publicidade

segunda-feira, 23 de abril de 2007

sem tempo - raul franco

ela não me amou
porque não tinha tempo
me deixou esperando
por um sentimento
que não viria
ela me congelou no tempo da saudade
enquanto corria pela cidade
ignorante dos meus anseios

ninguém tem tempo
ninguém tem tempo
sempre a mesma história

ela dizia que não curtia nada
porque trabalhava demais
não via filmes, não lia livros
porque trabalhava demais
aposentou-se e ficou sem fazer nada
porque descansava demais

sem tempo
sem tempo
vida acelerada
sem tempo
sem tempo
vida abandonada

ele me disse que não tinha tempo
pra falar com seu pai
mas demorava-se na internet
com namoros virtuais
ele não tinha tempo, não tinha tempo
deu-se conta do desleixo
quando viu seu pai num quarto de hospital
queria dizer: pai, eu te amo
mas seu pai não teve tempo
de ouvir nenhum sinal

todos sem tempo
todos sem tempo
corrida desenfreada
todos sem tempo
todos sem tempo
pressa de fazer nada

nada
nada
nada

Nenhum comentário: